Aumente seu lucro vendendo através da internet
Você é adepto do comércio eletrônico? Se não, pense melhor. O comércio eletrônico está criando novos hábitos de consumo entre os brasileiros, apresentando crescimento superior ao do varejo tradicional. O consumidor é atraído pela comodidade, facilidade de acesso e pagamento, agilidade, variedade de produtos e tantas outras vantagens que o meio oferece.
O Brasil é um dos países que mais crescem nesse mercado, ocupando a liderança do mercado de comércio eletrônico na América Latina. De acordo com um estudo apresentado pela Forrester Research, as vendas no país devem chegar a R$ 48 bilhões em 2017, mais que o dobro esperado para 2012, que era de R$ 18,7 bilhões.
Na internet, seus produtos ficam ao alcance dos seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso sem mudar sua planilha de custos, diferentemente, claro, de uma loja física que tem altos custos para cada hora que ficar aberta, como funcionários, encargos, energia, etc.
Se comparado com o processo de abertura de uma loja física, o investimento necessário para abrir uma loja virtual torna-se incrivelmente mais baixo, pois não demanda muito espaço físico, o próprio estoque pode ser escalado aos poucos e até mesmos os custos com pessoal e encargos são mais baixos.
Na internet, em linhas gerais, pode-se vender para qualquer lugar do mundo, mas é claro que fatores como divulgação e logística são mais fáceis de trabalhar a nível nacional. Um e-commerce já nasce com este potencial, enquanto uma loja convencional pode levar anos para, para ter algum alcance próximo deste, se viver o suficiente para isso.
Negócio online, divulgação online. É uma máxima do mercado virtual, ou seja, não se faz necessário o uso de mídias onerosas como outdoors, TV e similares para divulgar seus produtos. Um trabalho de SEO bem feito pode inclusive levar a zero o investimento para trazer bons clientes ao seu site. Campanhas de AdWords, mídias sociais, entre outros, têm um incrível custo benefício.
Nada como ter seus clientes trabalhando para você, auxiliando na divulgação e fixação dos seus produtos e sua marca na internet. Você também pode acompanhar toda a movimentação de clientes em sua loja virtual.
Se em um negócio convencional o crescimento de vendas está diretamente atrelado ao crescimento de muitos custos, na internet não. Quanto mais se escala as vendas online mais tende a crescer a margem de lucro. O crescimento de estrutura física também é necessário, claro, mas ele cresce em um ritmo mais lento que o das receitas.
Manter um e-commerce, mesmo que pequeno, mostra que sua marca está ligada às tendências do mercado, alerta às oportunidades e pronta para ser cada vez mais competitiva, ou seja, valoriza tudo o que diz respeito ao seu negócio, do produto à marca passando até mesmo pelos diretores e gerentes do negócio.
Escolha o plano ideal para sua Loja Virtual
As integrações e os módulos transformarão uma simples loja na sua loja.
Para você que não se contenta com pouco, nós oferecemos centenas de plugins para expandir sua loja. Envie SMS, integre com ferramentas de e-mail marketing, Cleasale, Paypal, pagSeguro, ative pop-up e muito mais. São centenas de recursos já existentes e novos a cada semana.
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Sim, é possível adicionar mais de um domínio próprio e associar á sua loja virtual.
Este processo deve ser efetuado através do Painel do Cliente Dual Studio.
Caso você não tenha cadastrado um domínio próprio, acesse a página https://www.dualstudio.com.br/registrodominios.php.
e garanta já o seu!
Você pode oferecer dois tipos de produto:
Produto físico sem variação:
Produto simples, sem variação de cor, tamanho ou qualquer outra característica.
Exemplo: calça de moletom preta, tamanho único.
Produto físico com variação:
Está disponível em diferentes tipos de variação. Dependerá da pré-configuração de sua grade. Podendo ter variações de cores, tamanhos, estampas, polegadas, etc.
Exemplo: calça de moletom, disponível nas cores preta, cinza e azul e nos tamanhos P, M e G.