Pronto para criar uma loja virtual?

Aumente seu lucro vendendo através da internet

Você é adepto do comércio eletrônico? Se não, pense melhor. O comércio eletrônico está criando novos hábitos de consumo entre os brasileiros, apresentando crescimento superior ao do varejo tradicional. O consumidor é atraído pela comodidade, facilidade de acesso e pagamento, agilidade, variedade de produtos e tantas outras vantagens que o meio oferece.

O Brasil é um dos países que mais crescem nesse mercado, ocupando a liderança do mercado de comércio eletrônico na América Latina. De acordo com um estudo apresentado pela Forrester Research, as vendas no país devem chegar a R$ 48 bilhões em 2017, mais que o dobro esperado para 2012, que era de R$ 18,7 bilhões.

Vantagens da Loja Virtual

Sua loja aberta 24x7

Sua loja aberta 24x7

Na internet, seus produtos ficam ao alcance dos seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso sem mudar sua planilha de custos, diferentemente, claro, de uma loja física que tem altos custos para cada hora que ficar aberta, como funcionários, encargos, energia, etc.

Baixo investimento inicial

Baixo investimento inicial

Se comparado com o processo de abertura de uma loja física, o investimento necessário para abrir uma loja virtual torna-se incrivelmente mais baixo, pois não demanda muito espaço físico, o próprio estoque pode ser escalado aos poucos e até mesmos os custos com pessoal e encargos são mais baixos.

Amplo alcance geográfico

Amplo alcance geográfico

Na internet, em linhas gerais, pode-se vender para qualquer lugar do mundo, mas é claro que fatores como divulgação e logística são mais fáceis de trabalhar a nível nacional. Um e-commerce já nasce com este potencial, enquanto uma loja convencional pode levar anos para, para ter algum alcance próximo deste, se viver o suficiente para isso.

Divulgação barata e eficiente

Divulgação barata e eficiente

Negócio online, divulgação online. É uma máxima do mercado virtual, ou seja, não se faz necessário o uso de mídias onerosas como outdoors, TV e similares para divulgar seus produtos. Um trabalho de SEO bem feito pode inclusive levar a zero o investimento para trazer bons clientes ao seu site. Campanhas de AdWords, mídias sociais, entre outros, têm um incrível custo benefício.

Clientes envolvidos

Clientes envolvidos

Nada como ter seus clientes trabalhando para você, auxiliando na divulgação e fixação dos seus produtos e sua marca na internet. Você também pode acompanhar toda a movimentação de clientes em sua loja virtual.

Crescimento escalável

Crescimento escalável

Se em um negócio convencional o crescimento de vendas está diretamente atrelado ao crescimento de muitos custos, na internet não. Quanto mais se escala as vendas online mais tende a crescer a margem de lucro. O crescimento de estrutura física também é necessário, claro, mas ele cresce em um ritmo mais lento que o das receitas.

Valorização da marca

Valorização da marca

Manter um e-commerce, mesmo que pequeno, mostra que sua marca está ligada às tendências do mercado, alerta às oportunidades e pronta para ser cada vez mais competitiva, ou seja, valoriza tudo o que diz respeito ao seu negócio, do produto à marca passando até mesmo pelos diretores e gerentes do negócio.

"Vender um produto de boa qualidade por um valor acessível irá colocar sua loja virtual no páreo com qualquer concorrente e, passo-a-passo, sua loja pode ganhar espaço no mercado de comércio eletrônico."

Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

Planos e Preços

Escolha o plano ideal para sua Loja Virtual

Plano Inicial

Produtos Ilimitados Categorias Ilimitadas Integração com pagSeguro Integração com Correios Treinamento Completo

R$ 1.350,00

Contratar

Plano Profissional

Produtos Ilimitados Categorias Ilimitadas Até 10 módulos escolhidos pelo cliente Atendimento via Chat na Loja Treinamento Completo

R$ 3.350,00/mês

Contratar

Plano Megastore

Produtos Ilimitados Categorias Ilimitadas Até 20 módulos escolhidos pelo cliente Atendimento via Chat na Loja Treinamento Completo

R$ 5.750,00/mês

Contratar

Milhares de Integrações e Módulos

As integrações e os módulos transformarão uma simples loja na sua loja.

Para você que não se contenta com pouco, nós oferecemos centenas de plugins para expandir sua loja. Envie SMS, integre com ferramentas de e-mail marketing, Cleasale, Paypal, pagSeguro, ative pop-up e muito mais. São centenas de recursos já existentes e novos a cada semana.

lojas virtuais com integração com Google Analytics
lojas virtuais com integração com Mercado Livre
lojas virtuais com integração com Google Shopping
lojas virtuais com integração com Mercado Pago
lojas virtuais com integração com Paypal
lojas virtuais com integração com Pagseguro
lojas virtuais com integração com Bcash
lojas virtuais com integração com Moip
lojas virtuais com integração com a Cielo
lojas virtuais com integração com Rede
lojas virtuais com integração com Correios
lojas virtuais com integração com SSL
lojas virtuais com integração com  Clearsale
lojas virtuais com integração com Itaú
lojas virtuais com integração com Bradesco
lojas virtuais com integração com Facebook
lojas virtuais com integração com E-sedex

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Perguntas frequentes

Encontre respostas para as dúvidas mais comuns dos nossos clientes

Sim, é possível adicionar mais de um domínio próprio e associar á sua loja virtual.
Este processo deve ser efetuado através do Painel do Cliente Dual Studio.

Caso você não tenha cadastrado um domínio próprio, acesse a página http://www.dualstudio.com.br/clientes/dual/registrodominios.php.
e garanta já o seu!

Você pode oferecer dois tipos de produto:

Produto físico sem variação:
Produto simples, sem variação de cor, tamanho ou qualquer outra característica.

Exemplo: calça de moletom preta, tamanho único.

Produto físico com variação:
Está disponível em diferentes tipos de variação. Dependerá da pré-configuração de sua grade. Podendo ter variações de cores, tamanhos, estampas, polegadas, etc.

Exemplo: calça de moletom, disponível nas cores preta, cinza e azul e nos tamanhos P, M e G.